Processo seletivo Prefeitura de Goiânia GO 2019

No Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Goiânia abriu um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de 67 vagas de nível superior na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Engenheiro Civil nas áreas: Orçamentista – Edificações (1), Projetista de Estrutura de concreto e/ou metálica (2), Orçamentista – Obas de Infraestrutura (2), Fiscalização de Obras de Infraestrutura (22), Engenheiro Eletricista/ Projetista de Instalações Elétricas (2), Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres/Analista de Projetos de Obras Viárias (3), Projetista – Infraestrutura (2), Projetista – Instalações Hidrossanitárias (1), Fiscalização de Obras de Edificações (20),  Arquiteto (7), Tecnólogo em Construção de Edifícios/ Orçamentista de Obras Civis (4) e Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres/ Orçamentista de Obras de Infraestrutura (1). As remunerações oferecidas chegam até R$ 2.663,02, por carga horária de 30 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Goiânia GO 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 30 de agosto (a partir das 10 horas) até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2019, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal (www.concursos.goiania.go.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Goiânia GO 2019

O processo seletivo consistirá com prova de títulos e experiência profissional (caráter classificatório e eliminatório). O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro no site da Prefeitura Municipal. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal de Goiânia GO.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Goiânia GO 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 67
  • Remuneração: R$ 2.663,02
  • Inscrições: 30 de agosto e 09 de setembro de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise de títulos e experiência profissional
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE GOIÂNIA GO 2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.