Processo seletivo Prefeitura de Ceres-GO 2016

A Prefeitura de Ceres, Estado de Goiás, publicou edital de processo seletivo para preencher, em caráter temporário, 39 vagas em dois cargos. As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, com habilitação para Educação Infantil, ou graduação em Pedagogia ou Pós-graduação na área de Educação Infantil e 27 vagas para Agente de Apoio Educacional.

As oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Ceres-GO 2016 são para candidatos de nível médio e superior, com salários de R$ 881,94 e R$ 1.449,99, respectivamente. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para os aprovados na função de nível superior, e 40 horas para nível médio.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Ceres-GO

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Ceres-GO 2016 serão aceitas entre 28 de dezembro e 08 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.perfas.com.br/concursos.asp. Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliação Educação Prefeitura de Ceres-GO

Os inscritos no processo seletivo do município de Ceres-GO 2016 serão avaliados por currículo. A entrega dos documentos deve ser realizada em um único dia, ou seja, dia 07 de janeiro de 2016, das 14h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, Praça Cívica, s/n.º, Setor Centro, Ceres-GO.

O resultado do processo seletivo Educação Ceres-GO 2016 será divulgado no site: www.perfas.com.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.