Concurso Prefeitura de Itauçu-GO 2015

A Prefeitura de Itauçu, Estado de Goiás, publicou a abertura de concurso público para preencher 49 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários do Concurso Prefeitura de Itauçu-GO 2015 oscilam entre R$ 788,00 e R$ 3.000,00.

O concurso abre vagas para os cargos de Oficial de Administração, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Biólogo, Procurador do Município, Professor Pedagogo e nas áreas de Português/Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências e Educação Física, Auxiliar de Administração, Fiscal de Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal do Meio Ambiente, Técnico em Contabilidade e Controlador Interno, Motorista “D”, Porteiro Servente, Pintor, Cozinheiro, Eletricista, Operário de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Pedreiro, Mecânico, Soldador e Merendeira.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico: (www.institutocidades.org.br) até 15 de novembro de 2015.

As provas do Concurso Prefeitura de Itauçu-GO 2015 serão aplicadas em 13 de dezembro de 2015. Os locais e horários serão informados oportunamente.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Itauçu-GO 2015

Leia mais: Notícias de Concursos em Goiás

Comentários estão fechados.