Concurso Prefeitura de Faina-GO 2015

A Prefeitura de Faina, Estado de Goiás, publicou a abertura de concurso público para preencher vagas em todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior). O número de vagas não foi divulgado pelo extrato, mas deve especificar assim que sair o edital oficial do certame.

As oportunidades são para as funções de Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Medico do PSF, Médico Plantonista, Psicólogo, Odontólogo, Assistente Social, Nutricionista, Professor, Gerente Municipal de Convênios, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância, Agente de Limpeza e Conservação, Mecânico e Operador de Máquina.

As inscrições do concurso Prefeitura de Faina deverão ser realizadas entre os dias 05 a 31 de agosto de 2015, no site: www.proconsultconcurso.com.br.

As provas serão aplicadas no dia 04 de outubro de 2015, pela manhã, das 09h às 12h. Os locais e horários estarão disponíveis no site: www.proconsultconcurso.com.br.

Leia mais: Notícias de Concursos em Goiás

Comentários estão fechados.