Concurso PM-GO 2016 – Edital está bem próximo para temporários com 1000 vagas!

Em breve será divulgado o edital de processo seletivo da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). Conforme o Notícias Concursos apurou, a seleção está na fase de contratação de serviços gráficos e operacionais. O processo seletivo PM-GO Temporários 2016 tem objetivo de contratar temporariamente 1000 aprovados, sendo 750 de nível médio e 250 de nível fundamental. Os aprovados vão exercer a função administrativamente.

A seleção será organizada pela Superintendência da Escola de Governo, que terá papel de logística, elaboração de questões, análise de recursos, aplicação de provas, divulgações e publicações oficias, entre outros. A licitação é justamente para execução de serviços de impressão, empacotamento, fornecimento de envelopes de apoio aos candidatos, cartões de repostas e apuração de resultados.

índice

Os aprovados no cargo de nível médio farão jus ao salário de R$1.700,00. Já para nível fundamental, os ganhos alcançam a marca de R$1.019,25.

Veja também: Concurso PM-GO – Soldado em breve!

O objetivo do processo seletivo é a necessidade contínua de contratar ou de substituir os contratos temporários, vencidos ou não, quando houver necessidade excepcional de novos servidores.

A inclusão de novos contratados visa o fortalecimento do quadro de pessoal da Polícia Militar do Estado de Goiás, pois haverá substituição de soldados que exercem atividades administrativas, passando a contribuir com aumento do efetivo a serviço da segurança da população possibilitando assim o desenvolvimento institucional da corporação, que fortalecerá as atividades que envolvem a segurança pública.

Comentários estão fechados.