Concurso PGM-GO 2015 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Procuradoria Geral do Município de Goiânia divulgou a abertura de concurso público (Concurso PGM-GO 2015) para provimento de 40 vagas. As oportunidades são para a função de Procurador do Município. Do quantitativo de vagas, duas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Para concorrer, o interessado deve ter nível superior em Direito, registrado no Ministério da Educação (MEC) e estar inscrito na OAB. Os aprovados farão jus ao salário inicial de R$ 3.492,56, por 30 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até 12 de novembro de 2015, no site da organizadora do certame: (www.cs.ufg.br). A taxa de inscrição está fixada em R$130,00.

Os inscritos no Concurso PGM-GO 2015 serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas em 13 de dezembro de 2015. Os alunos farão provas de direito administrativo,  previdenciário, direito civil, direito constitucional, direito eleitoral, processo eletrônico, direito do trabalho e processual do trabalho, direito financeiro e tributário, direito imobiliário, direito processual civil, direito urbanístico e ambiental, geografia, história e conhecimentos gerais de Goiânia e do estado de Goiás e legislação municipal.

Edital Concurso PGM-GO 2015

Comentários estão fechados.