Concurso Bombeiros-GO 2016 – Edital é confirmado 240 vagas!

Boa notícia! O governo do Estado de Goiás vai divulgar a abertura do concurso de Bombeiros do Estado (Concurso Bombeiros-GO 2016). A novidade veio nesta segunda-feira, 06 de junho de 2016, através do do vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton. De acordo com ele, o concurso terá 240 vagas para soldados e oficiais, com previsão de divulgação entre junho e julho.

“Nós já estamos ultimando a contratação da instituição que vai fazer o concurso, o primeiro edital deve ser solto até o final do mês de junho agora, no mês de julho todos os demais, ou seja, mais de 500 homens para a Polícia Civil, mais de 36 delegados novos, 2,5 mil policiais militaras (praças), mais 80 para o quadro de oficiais da PM, mais 250 para o Corpo de Bombeiros (soldados), mais 40 oficiais bombeiros, portanto é um concurso expressivo que nós iremos fazer, buscando justamente adequar a necessidade que nos temos em relação ao fortalecimento dos diversos efetivos”, concluiu (assista abaixo – instante 11:00).

Veja também: Concurso PC e PM-GO 2016 – Governador anuncia concurso com 3 mil vagas!

Hoje o Corpo de Bombeiros atua em 38 cidades, mais 8 postos na cidade de Goiânia, com uma meta estabelecida para chegar ao final de 2016 a 50 cidades beneficiadas. “Nos últimos anos investimos mais de R$ 30 milhões no Corpo de Bombeiros. Esses investimentos revelam o alto grau de compromisso do nosso governo com os interesses da sociedade goiana”, disse o governador. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior, também afirmou que “a corporação comemora as melhorias obtidas nos últimos anos, e que a cada ano toda a equipe recebe mais subsídios para trabalhar de forma mais segura e eficiente”.

Assim que o edital do concurso Bombeiros-GO 2016 for divulgado, o Notícias Concursos trará todas as informações referente ao certame.

Comentários estão fechados.