Concurso UFRN 2016 – Técnicos Administrativos – Último dia de inscrições!

]A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou a abertura de concurso público para preencher 34 vagas em cargos técnicos administrativos (Concurso UFRN 2016 – Técnicos Administrativos) em educação. O edital, 05/2016, foi publicado no Diário Oficial da União do dia 04 de julho, com oportunidades para candidatos de nível médio/técnico e superior. As inscrições seguem até a segunda-feira, 22 de agosto.

Os aprovados vão exercer a função nos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. Veja o quadro de cargos e vagas do Concurso de Técnicos Administrativos da UFRN 2016 a seguir.

Cargos e Vagas Concurso UFRN 2016 – Técnicos Administrativos

Nível Médio/Técnico: Técnico de Tecnologia da Informação (7 vagas), Técnico de Laboratório/Biologia (2 vagas), Técnico em Nutrição e Dietética (2 vagas), Assistente em Administração (18 vagas), Operador de Câmera de Cinema e TV (1 vaga) e Desenhista Projetista (1 vaga);

Nível Superior: Médico (02 vagas) e Analista de Tecnologia da Informação com uma vaga.

Inscrição Concurso UFRN 2016 – Técnicos Administrativos

As inscrições no Concurso UFRN 05/2016 – Técnicos Administrativos serão realizadas até 22 de agosto de 2016, no site oficial da Universidade: (www.comperve.ufrn.br). A taxa de inscrição custará:

  • R$80,00 para nível superior;
  • R$60,00 para nível médio/técnico.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por

  • prova objetiva;
  • prova discursiva; e
  • prova prática.

As avaliações objetivas e discursivas serão aplicadas na data prevista de 18 de setembro de 2016 em Natal, Caicó e Santa Cruz. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 09 de setembro.

Os gabaritos serão divulgados ainda no dia 18 de setembro. A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.