Concurso UFPI – Professor Medicina Edital 12/2016

Edital 12/2016 publicado. A Universidade Federal do Piauí (UFPI), abriu edital de concurso público (Concurso UFPI – Professor Medicina Edital 12/2016) para preencher 13 vagas nos cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior no curso de Medicina no Campus Ministro Reis Veloso (CMRV), cidade de Parnaíba.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação na área de Medicina com, no mínimo Residência Médica. As vagas são para áreas de Cirúrgica/Anestesiologia, Cirúrgica/Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Oftalmologia, Clínica Geral/Medicina de Família e Comunidade, Anatomia Patológica, Oncologia, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia e Pneumologia. Os salários chegam a R$ 8.639,50, de acordo com a titulação.

Inscrição Concurso UFPI – Professor Medicina Edital 12/2016!

As inscrições serão realizadas até 05 de julho de 2016, no Protocolo Geral da UFPI, que fica no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina-PI, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30min às 12h e de 14h às 17h30min, somente nos dias úteis. A taxa de inscrição será de R$ 108,00.

Avaliações

Os inscritos no Concurso UFPI – Professor Medicina Edital 12/2016 serão avaliados por prova escrita, de caráter eliminatório, prova didática, de caráter eliminatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

As avaliações serão aplicadas no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina-PI e/ou em outros campi a serem definidos, no dia 21 de agosto. Os locais serão divulgados em 29 de julho no site: www.ufpi.br.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em 22 de agosto de 2016. A validade do concurso será de um ano, com chance de ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.