Concurso UFPB 2016 – Professor Assistente e Adjunto!

Edital 62/2016 publicado. A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 25 de maio, o edital de concurso público (Concurso UFPB 2016 – Professor Assistente e Adjunto) para provimento de 22 vagas no cargo de professor da carreira do magistério superior, nas classes, Assistente e Adjunto. Os aprovados no certame vão exercer a função no campus de João Pessoa-PB.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado, conforme a especialidade de atuação. Veja as oportunidades a seguir.

Cargos e Vagas Concurso UFPB 2016 – Professor Assistente e Adjunto

As oportunidades são para Álgebra (1), Probabilidade (1), Análise/Geometria/Sistemas Dinâmicos (2), Literatura e Ensino (1), Antropologia e Educação (1), Doenças Prevalentes do Sistema Nefrougenital (1), Doenças Prevalentes do Sistema Endócrino/Internato (1), Engenharia de Qualidade (1), Engenharia do Trabalho (1), Engenharia de Operações e Logística (1), Materiais e Processos de Fabricação (1), Atletismo (1), Gestão e Marketing (1), Educação Física (1), Nutrição Humana (1), Direito Público (3), Recursos Técnicos e Visuais para Teatro na Educação (1), Métodos Numéricos (2).

Inscrição

As inscrições no Concurso UFPB 2016 – Professor Assistente e Adjunto serão realizadas entre 25 de maio e 06 de junho, de forma presencial, nos departamentos acadêmicos responsáveis pela realização dos concursos, conforme consta no edital. A taxa de inscrição oscila entre R$ 60,00 e R$ 140,00.

Provas

Os inscritos no concurso público serão avaliados por prova escrita, de caráter eliminatório, prova didática, de caráter eliminatório, prova de plano de trabalho, de caráter eliminatório e exclusiva para a classe Adjunto e exame de títulos, de caráter classificatório.

A data, local e horário das provas serão divulgados em data oportuna pelo departamento acadêmico responsável pela realização do concurso.

A validade do concurso será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.