Concurso UFMS 2018: Saiu o edital com 58 vagas para Professor! Até R$ 9.585,67!

Edital tem 58 vagas em diversas áreas; Inscrições abrem no dia 1° de fevereiro

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso UFMS) para preencher nada menos que 58 vagas nos cargos de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação na área de atuação (para todos), nível de Especialista (somente para Auxiliar), Mestrado (somente para Assistente) e Doutorado (somente para Adjunto).

As oportunidades serão destinadas as áreas de Direito Processual Civil, Matemática Aplicada, História, Teorias e Sistemas em Psicologia, Engenharia Química, Prótese Dentária, Ciências Sociais Aplicadas/Administração/Ciências Contábeis, Apicultura e Meliponicultura, Matemática, Física, Ensino-Aprendizagem e Educação Pré-Escolar, Educação Física, Engenharia Sanitária/Recursos Hídricos, Engenharia de Produção/Higiene e Segurança do Trabalho,  Medicina/Anestesiologia, Medicina/Anatomia Patológica e Enfermagem, Medicina/Hematologia, Farmácia, Comunicação Visual, Economia, Engenharia de Produção, Enfermagem Psiquiátrica, Enfermagem, Ensino-Aprendizagem e Métodos e Técnicas de Ensino, Antropologia Urbana, Ciências Sociais, Ciências Humanas, Comunicação/Rádio e Televisão, Comunicação/Jornalismo e Editoração, Artes/Fotografia, Ciência da Computação/Banco de Dados, Patologia Clínica,  Ciências Humanas/Educação e Ciências Sociais Aplicada/Administração/Administração de Setores Específicos e Administração/Ciências Contábeis.

Inscrição Concurso UFMS 2018 – Professor

Os interessados poderão se inscrever entre 1º de fevereiro e 1º de março de 2018, no endereço eletrônico oficial da Universidade Federal (www.concursos.ufms.br).

Provas Concurso UFMS 2018 – Professor

O concurso UFMS 2018 contará com prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), prova didática (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (caráter unicamente classificatório). A avaliação escrita será aplicada entre os dias 13 e 15 de abril de 2018 em Campo Grande (MS).

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso UFMS 2018 – Professor

Comentários estão fechados.