Concurso UFC-CE 2016 – Professor Assistente e Adjunto

Edital 130/2016 publicado. A Universidade Federal do Ceará (UFC), torna público aos interessados a abertura de concurso público (Concurso UFC-CE 2016) para provimento de 11 vagas nos cargos de Professor Assistente e Adjunto. Os aprovados vão exercer a função no Campus de Crateús.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação na respectiva área do cargo, titulação em nível de mestrado para professor assistente e doutorado para professor adjunto.

Inscrição Concurso UFC-CE 2016

As inscrições serão realizadas a partir desta quinta-feira, 02 de junho de 2016, e seguirão abertas até 01 de julho de 2016, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Campus da UFC em Crateús, na Rua dos Tabajaras, nº 376, Bairro São Vicente, nos dias úteis, excluindo-se os sábados, no horário de 09 as 12 e de 14 às 17 horas.

A taxa de inscrição custará:

  • R$ 148,00 para professor assistente;
  • R$ 215,00 para professor adjunto.

Cargos e Vagas

As oportunidades são para Caracterização de Minérios, Processamento Mineral, Mecânica das Rochas, Operações Mineiras e Desenvolvimento Mineiro (1), Geotecnia e Recursos Hídricos (1), Planejamento e Infraestrutura de Transportes (1), Programação, Matemática Computacional e Otimização (1), Sistemas de Informação e Desenvolvimento de Software (1), Banco de Dados e Sistemas Distribuídos (1), Construção Civil e Instalações Prediais (1), Estruturas (2) e Saneamento e Meio Ambiente (2).

VEJA TAMBÉM:

Avaliações Concurso UFC-CE 2016

Os inscritos no concurso público serão avaliados por prova escrita, prova didática e prova de títulos para avaliação e classificação dos inscritos. A data, local e horário das avaliações serão divulgadas no site da Universidade.

A validade do concurso será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.