Concurso da Prefeitura de Taboão da Serra SP 2017

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Taboão da Serra divulgou a abertura de dois editais de concurso público (Concurso de Taboão da Serra SP 2017) para preencher 174 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados sob regime estatutário, o que garante estabilidade empregatícia.

As vagas do concurso de Taboão de Serra/SP são destinadas aos cargos de Enfermeiro do Trabalho (1 vaga), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga), Terapeuta Ocupacional (3 vagas), Técnico de Enfermagem da Família (10 vagas), Assistente Administrativo (20 vagas), Técnico em Segurança do Trabalho (2 vagas), Orientador Social (20 vagas), Fisioterapeuta (5 vagas), Odontólogo (5 vagas), Agente de Controle e Vetores de Zoonoses (30 vagas), Porteiro (10 vagas), Telefonista (1 vaga), Assistente Social (10 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (3 vagas), Motorista categoria “D” (30 vagas), Ajudante Geral (20 vagas) e Auxiliar Legista (3 vagas).

Os médicos terão tarefas de supervisionar o atendimento a enfermos na preparação, exames e tratamentos médicos, assistindo-os em casos de internações e cumprindo determinações médicas. Executar tarefas correlatas. Atender pacientes em sua área especifica e em geral, como medico quando assim já necessário. Atendimento a ações individuais e em grupo e domiciliares quando necessário, entre outras.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Taboão da Serra SP 2017

Inscrição Concurso de Taboão da Serra SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 13 horas do dia 20 de março de 2017 às 22 horas do dia 21 de abril de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.zambini.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 45,90 e R$ 90,00.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos) e prática (somente para motorista). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 14 de maio de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 05 de maio. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 15 de maio de 2017, no site já citado.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura de Taboão da Serra-SP 2017 - Motorista
(Apostila Digital) Prefeitura de Taboão da Serra-SP 2017 – Motorista 
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura de Taboão da Serra-SP 2017 - Motorista [Cd Grátis]
Apostila Prefeitura de Taboão da Serra-SP 2017 – Motorista [CD Grátis]

Comentários estão fechados.