Concurso Tabira-PE 2016 – Guarda Municipal

A Prefeitura de Tabira, Estado de Pernambuco, abriu edital de concurso para preencher 07 vagas na função de Guarda Municipal (Concurso Tabira-PE 2016 – Guarda Municipal). Para concorrer a uma das vagas, será necessário o nível médio completo. O salário será de R$880,00, por jornada de 40 horas semanais.

Além do nível de ensino, ter carteira de habilitação (A e B) e idade mínima de 18 anos, são requisitos para participar do certame. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso Tabira-PE 2016 – Guarda Municipal

As inscrições no Concurso Tabira-PE 2016 – Guarda Municipal serão realizadas entre 18 de julho e 07 de agosto de 2016, no endereço eletrônico da organizadora – FUNVAPI (www.funvapi.com.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, aptidão física, inspeção de saúde e psicológica. As avaliações serão realizadas no dia 11 de setembro, turno da manhã, entre 08h e 12h.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.funvapi.com.br).

Comentários estão fechados.