Concurso SPCine SP 2019 é suspenso! Confira!

O edital de concurso público da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo para preenchimento de 16 vagas em dez cargos está suspenso. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Segundo o ofício expedido pelo Comitê de Governança das Entidades da Administração Indireta – COGEAI, “a Junta Orçamentário-Financeira não tomou conhecimento do conteúdo constante no processo administrativo que concedeu autorização à abertura do concurso público. Considerando que, diante dos elementos acima expostos, o despacho que autorizou a abertura do concurso público não está em consonância com o disposto no Decreto Municipal n° 53.687/13. Considerando a competência deste Comitê para propor à JOF “diretrizes e estratégias de atuação” para as entidades da Administração Indireta Municipal, conforme disposto no Decreto Municipal n° 58.093/18. Solicitamos que a empresa proceda à imediata suspensão do concurso público, pelas razões acima expostas, para a sua correta instrução e avaliação pelos órgãos competentes.”

O concurso encontra-se suspenso até deliberação para que seja retomado.

Noticia de Abertura

Saiu o edital. A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo faz saber aos interessados a abertura de novo edital de concurso público (Concurso SPCine SP 2019) para preenchimento de 16 vagas em cargos de ensino superior. De acordo com o edital, que não especificou os salários dos cargos, os aprovados serão contratados sob regime de leis da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

De acordo com o edital do concurso SP Cine 2019, as vagas são destinadas aos cargos de Analista Administrativo (4 vagas), Analista Administrativo/Financeiro (1 vaga), Analista Administrativo/Pesquisa de Mercado (1 vaga), Analista Administrativo/ Prestação de Contas (2 vagas), Analista Administrativo/Tecnologia da Informação (1 vaga), Analista Audiovisual/Editais (2 vagas), Analista Audiovisual/ Film Commission (2 vagas), Analista Audiovisual/Programação (1 vaga), Analista de Comunicação (1 vaga) e Analista Jurídico I (1 vaga).

Inscrição e Provas do Concurso SPCine SP 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 horas do dia 10 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição custa R$90,00.

O concurso contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 31 de março de 2019 em São Paulo (SP), em locais e horários que serão divulgados até o dia 26 de março. As avaliações objetivas contarão com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da aplicação, pelo site www.vunesp.com.br.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo.

Informações do concurso
  • Concurso: Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo
  • Banca organizadora: VUNESP
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 16
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: entre 10 horas do dia 10 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de fevereiro de 2019
  • Taxa de Inscrição: R$90,00
  • Provas: 31 de março de 2019
  • Situação: PUBLICADO

Edital Concurso SPCine SP 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.