Concurso SESAB 2016: Saiu o edital com 42 vagas! Até R$ 3.016,68!

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia divulgou a abertura de processo seletivo (Concurso SESAB 2016) para preencher  42 vagas. As oportunidades são destinadas a função de Farmacêutico, com exigência de nível superior em Farmácia e registro no Conselho da área. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 3.016,68, já com os benefícios.

Os aprovados poderão atuar em Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Mundo Novo, Itaberaba, Seabra, Serrinha, Alagoinhas, Cícero Dantas, Ilhéus, Jequié, Teixeiras de Freitas, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Jacobina, Boquira, Brumado, Caetité, Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Eunápolis, Gandu, Itapetinga, Guanambi, além da capital do Estado, Salvador. Do quantitativo de vagas oferecidas, serão reservadas vagas aos portadores de necessidades especiais e negros.

De acordo com o edital de concurso da SESAB, serão contratados por 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual perídoo.  As inscrições serão realizadas entre 05 e 15 de dezembro de 2016, no site oficial  da Secretaria (www.selecao.ba.gov.br).

Os inscritos no certame serão avaliados por currículo. A análise será feita entre os dias 16 e 20 de dezembro de 2016. A validada da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

EDITAL COMPLETO

Comentários estão fechados.