Concurso SAAE de Barra Bonita SP 2016: Inscrições reabertas!

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Bonita, Estado de São Paulo, publicou a reabertura das inscrições do concurso (Concurso SAAE de Barra Bonita SP 2016) para preenchimento de 09 vagas em diversos cargos. Agora, os interessados têm até o dia 26 de dezembro para efetivarem as inscrições.

De acordo com o edital publicado, as vagas são destinadas aos cargos de Almoxarife, Leitor de Hidrômetro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Procurador Jurídico, Vigia e Zelador de Bombas.

Inscrição Concurso SAAE de Barra Bonita (SP) 2016

As inscrições no Concurso SAAE de Barra Bonita-SP 2016 serão realizadas até 26 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora (www.institutoexcelenciapr.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$25,00 e R$40,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em Barra Bonita. Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 12 de janeiro de 2017.

Além das avaliações objetivas, haverá prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas. A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.