Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016

A Prefeitura de Sobral, Estado do Ceará, através da Secretaria Municipal de Educação, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016) com 162 vagas para Professor. A Universidade Estadual Vale do Acaraú coordenará o certame.

As oportunidades são para as especialidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial (137), Matemática (15) e Inglês (10). Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nível superior (licenciatura) na respectiva área de atuação. O salário será de R$ 1.102,85 por carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

Os ocupantes dos cargos ficarão sujeitos ainda ao cumprimento obrigatório do estágio probatório de três anos entre a posse e a investidura permanente. Veja como efetivar a inscrição a seguir.

Inscrição Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016 serão realizadas entre 30 de maio e 17 de junho de 2016, no endereço eletrônico: http://concursos.uvanet.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 50,00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, prova de redação, prova didática e ainda avaliação de títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 17 de julho, das 8h às 12:30 horas, em local a ser divulgado no cartão de informação do candidato em 11 de julho.

A validade do concurso será de até dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site (http://concursos.uvanet.br).

Comentários estão fechados.