Concurso Prefeitura de Sapezal-MT 2016

Com objetivo de preencher 52 vagas, a Prefeitura de Sapezal, Estado do Mato Grosso, abriu edital de concurso (Concurso Prefeitura de Sapezal-MT 2016) em diversos cargos vagos no município. As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior).

De acordo com o edital publicado, as chances são destinadas aos cargos de Agente de Inspeção, Almoxarife, Analista de Procedimentos Licitatórios, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos Municipais, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Ouvidor, Pregoeiro, Procurador, Professor Graduado, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Consultório Odontológico, Técnico de Controle de Meio Ambiente, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Monitor, Técnico em Informática e Técnico em Turismo. Os aprovados poderão exercer a função por até 40h semanais.

Inscrição Concurso Prefeitura de Sapezal-MT 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Sapezal-MT 2016 serão realizadas entre 04 e 18 de julho de 2016, no endereço eletrônico da organizadora – KLC Concursos (www.klcconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), prática (cargos específicos) e títulos (cargos específicos). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 21 de agosto de 2016. O gabarito será divulgado no dia seguinte, a partir das 17 horas.

Os locais de provas serão divulgados em 27 de julho. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Os editais e demais publicações no site: (www.klcconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.