Concurso Prefeitura de São João do Polêsine-RS 2016

A Prefeitura de São João do Polêsine, Estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de São João do Polênise-RS 2016) para provimento de uma vaga e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental e médio. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Administração e Oficial Administrativo.

O concurso público será coordenado pela empresa Objetiva. A classificação final do concurso público será publicada por edital e apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos, sendo composta de duas listas, contendo a primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.

Inscrição Concurso Prefeitura de São João do Polênise-RS 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de São João do Polênise-RS 2016 serão realizadas até 23h59min do dia 29 de maio de 2016, no endereço eletrônico: www.objetivas.com.br. A taxa varia entre R$ 100,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal, situada na Rua Guilherme Alberti, nº 1.634, Bairro Centro, no Município de São João do Polêsine, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

Os inscritos no concurso público serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de até dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • Os editais e demais publicações podem ser conferidos no site: (www.objetivas.com.br).

Comentários estão fechados.