Concurso Prefeitura de São Francisco-MG 2016

A Prefeitura de São Francisco, Estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público (Concurso Prefeitura de São Francisco-MG 2016) para preencher 49 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A COTEC-Unimontes coordenará a seleção.

As oportunidades no concurso de São Francisco-MG são para Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Cirurgião Geral, Médico Anestesista, Médico Generalista, Cirurgião Dentista, Técnico em Radiologia, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquina Pesada, Mecânico e Auxiliar de Travessia. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso Prefeitura de São Francisco-MG 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de São Francisco-MG 2016 serão realizadas entre 01 e 31 de agosto de 2016, no site da organizadora: (www.cotec.unimontes.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 55,00 e R$ 170,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 09 de outubro de 2016. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte, no site da organizadora.

Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 03 de outubro. A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.cotec.unimontes.br).

Comentários estão fechados.