Concurso Prefeitura de Salto do Lontra-PR 2016 – Médicos

A Prefeitura de Salto do Lontra, Estado do Paraná, divulgou concurso público (Concurso Prefeitura de Salto do Lontra-PR 2016 – Médicos)  para provimento de 6 vagas no cargo de Médico. O Instituto Brasil coordenará o certame.

Para coordenar o concurso, o interessado deverá ter nível superior em Medicina, além de ter registro no CRM. Os salários chegam a R$ 8.289,80 por jornada de trabalho de 20 horas semanais. A aprovação no concurso público não garante a titularização no cargo pretendido, assegurando apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância dos princípios da oportunidade e da conveniência do Poder Público.

As inscrições no Concurso Prefeitura de Salto do Lontra-PR 2016 – Médicos serão realizadas entre 08h do dia 25 de maio até às 23h59 do dia 09 de junho de 2016, no site: www.institutobrasil.net.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 50,00.

Provas Concurso Prefeitura de Salto do Lontra-PR 2016 – Médicos

Os inscritos serão avaliados por prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 19 de junho de 2016.

Os locais e horários serão divulgados através do edital de homologação das inscrições. A validade do concurso será de até 24 meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Santo do Lontra.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.institutobrasil.net.br).

Comentários estão fechados.