Concurso Prefeitura de Saldanha Marinho-RS Contador 2016

A Prefeitura de Saldanha Marinho, Estado do Rio Grande do Sul, abriu edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Saldanha Marinho-RS Contador 2016) para preencher uma vaga na função de Contador. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter o ensino superior completo em ciências contábeis além de registro definitivo em vigor no CRC/RS. O salário será de R$ 3.651,07, por 40 horas semanais, em certame que será coordenado pela PREMIER Concursos.

Inscrição Concurso Prefeitura de Saldanha Marinho-RS Contador 2016

VEJA TAMBÉM:

As inscrições no Concurso Prefeitura de Saldanha Marinho-RS Contador 2016 serão realizadas até 30 de maio de 2016, no site: www.premierconcursos.com.br. A taxa de inscrição custará R$100,00.

Provas

As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 26 de junho de 2016. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna. O gabarito oficial será divulgado no dia 27 de junho, a partir das 17 horas.

A divulgação oficial de todas as etapas deste concurso público se dará em forma de editais publicados no mural de publicações oficiais da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Silva Tavares, 1127, Saldanha Marinho, RS, e na internet, nos sites www.saldanhamarinho.rs.gov.br e www.premierconcursos.com.br.

Comentários estão fechados.