Concurso da Prefeitura de Pelotas RS 2017 é divulgado!

A Prefeitura de Pelotas, Estado do Rio Grande Sul, abriu o edital de concurso (Concurso Prefeitura de Pelotas RS 2017) para preencher 331 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A empresa Lelalle Concursos coordenará o certame, que terá a contratação sob regime estatutário, o que prevê a estabilidade empregatícia.

Do quantitativo de vagas, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 20% aos negros. Os candidatos que têm o ensino fundamental poderão concorrer aos cargos de Agente Fiscal (1 vaga), Artesão (1), Artífice (8), Eletricista Veicular (2), Merendeira (60), Monitor de Escola (38), Motorista na categoria “D” (20), Operador de Máquinas (Cadastro Reserva), Telefonista (5), Auxiliar de Serviços Gerais (60), Auxiliar Operacional (35), Contínuo (3), Cozinheiro (15), Cuidador (Cadastro Reserva), Eletricista Instalador (4) e Eletricista Montador (2). Já com o antigo 2º grau/nível médio, os interessados poderão concorrer as funções de Intérprete de Libras (5), Oficial Administrativo (5), Técnico Agrícola (5), Técnico de Enfermagem (Cadastro Reserva), Técnico em Contabilidade (2), Técnico em Edificações (Cadastro Reserva),  Auxiliar de Educação Infantil (Cadastro Reserva), Auxiliar de Saúde Bucal (Cadastro Reserva), Técnico em Química (Cadastro Reserva) e Técnico em Segurança do Trabalho (1). Por fim, os graduados/nível superior poderão concorrer as funções de Arquiteto (2 oportunidades), Engenheiro Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico-Bioquímico (2), Fonoaudiólogo (1), Gestor Público (1), Médico em diversas especialidades (34 vagas), Orientador Educacional (Cadastro Reserva), Professor de Educação Infantil (16 vagas), Professor de Libras (1), Professor I (Cadastro Reserva), Professor de Artes (Cadastro Reserva), Professor de Inglês (Cadastro Reserva), Professor de Matemática (Cadastro Reserva), Professor de Música (Cadastro Reserva), Técnico Superior em Artes – Artes Visuais (Cadastro Reerva) e Técnico Superior em Educação Física (1 oportunidade).

Prepare-se: Apostila Concurso de Pelotas 2017 – Atualizada

Inscrição Concurso da Prefeitura de Pelotas RS 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 30 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.legalleconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 52,86 e R$ 158,58.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), prova prática (motorista, auxiliar operacional, cozinheiro, eletricista instalador, eletrcista montador, eletricista veicular, merendeira, operador de máquinas, intérprete de libras) e títulos (somente para nível superior).

As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 26 de março de 2017, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 21 de março. os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas. A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos no dia determinado no cronograma de execução e terá duração de 03 horas. A prova contará com 40 questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E), conforme conteúdo programático inerente a cada cargo/função.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

 

 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Pelotas-RS 2017 - Comum aos Cargos de Nível Fundamental
 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Pelotas-RS 2017 – Comum aos Cargos de Nível Fundamental 
 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Pelotas-RS 2017 - Comum aos Cargos de Nível Médio e Superior
 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Pelotas-RS 2017 – Comum aos Cargos de Nível Médio e Superior 
 [Apostila Digital] Prefeitura de Pelotas-RS 2017 - Comum aos Cargos de Nível Fundamental
 [Apostila Digital] Prefeitura de Pelotas-RS 2017 – Comum aos Cargos de Nível Fundamental 
 [Apostila Digital] Prefeitura de Pelotas-RS 2017 - Comum aos Cargos de Nível Médio e Superior 
 [Apostila Digital] Prefeitura de Pelotas-RS 2017 – Comum aos Cargos de Nível Médio e Superior 

Comentários estão fechados.