Concurso Prefeitura de Montezuma-MG 2016

A Prefeitura de Montezuma, Estado de Minas Gerais, abriu edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Montezuma-MG 2016) para preencher 153 vagas em cargos vagos no município. A COTEC – Unimontes coordenará o certame. Os salários oferecidos variam entre R$ 880,00 e R$ 3.539,65.

As inscrições serão realizadas entre 01 e 31 de agosto de 2016, no site oficial da organizadora (www.cotec.unimontes.br). As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador , Guarda Municipal, Motorista, Servente Escolar, Encarregado de Serviços, Auxiliar de Enfermagem, Coveiro, Eletricista, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Cuidador Social, Escriturário, Monitor Escolar, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raios X, Docente I, Assistente Social, Coordenador Escolar, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Secretário Executivo dos Conselhos Municipais.

Provas Concurso Prefeitura de Montezuma-MG 2016

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 09 de outubro de 2016. Os gabaritos serão liberados no dia seguinte.

Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 03 de outubro. A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Pirapora (MG). Os editais e demais publicações no site: (www.cotec.unimontes.br).

Comentários estão fechados.