Concurso Prefeitura de Itaberaí-GO 2016

Com inscrições até 10 de julho de 2016, a Prefeitura Municipal de Itaberaí, Estado de Goiás, torna público aos interessados a abertura de concurso (Concurso Prefeitura de Itaberaí-GO 2016) para preencher 60 vagas nos cargos de nível fundamental, médio e superior.  A validade do certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Cargos

As oportunidades no Concurso de Itaberaí-GO 2016 são para Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com exigência de nível fundamental, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Crianças, Cuidador de Idosos, Motorista, Auxiliar de Consultário Dentário, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia, com exigência de nível médio, Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Odontólogo, com exigência de nível superior.

Inscrição Concurso Prefeitura de Itaberaí-GO 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Itaberaí-GO 2016 serão realizadas entre 08h do dia 10 de junho até as 23h59min do dia 03 de julho de 2016, no site: www.globalconcursos.com. A taxa de inscrição custará entre R$50 e R$100,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 14 de agosto de 2016. Os locais e horário das avaliações serão divulgados com antecedência, em 28 de julho. Os gabaritos sairão em 15 de agosto.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.globalconcursos.com).

Comentários estão fechados.