Concurso Prefeitura de Cansanção-BA 2016 – Agente Comunitário

A Prefeitura de Cansanção, Estado da Bahia, publicou edital de concurso público para provimento de 25 vagas, sendo 12 de preenchimento imediato e 13 para formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde (Concurso Prefeitura de Cansanção-BA 2016 – Agente Comunitário). Os aprovados serão contratados sob regime estatutário, o que garante a estabilidade empregatícia.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, além de residir na área da comunidade em que for atuar. O salário será de R$1.014, 00 por 40 horas semanais.

Inscrição Concurso Prefeitura de Cansanção-BA 2016 – Agente Comunitário

As inscrições no Concurso Prefeitura de Cansanção-BA 2016 – Agente Comunitário serão realizadas até 23h59 do dia 08 de junho de 2016, no site: www.idmconcursos.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 44,50.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016. Os locais e horários de provas serão divulgados no site da organizadora.

A validade do concurso será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.idmconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.