Concurso Prefeitura de Camaquã-RS 2016 – Agente de Endemias

Até 18 de julho de 2016, a Prefeitura de Camaquã, Estado do Rio Grande do Sul, recebe as inscrições do concurso para Agente de Endemias (Concurso Prefeitura de Camaquã-RS 2016 – Agente de Endemias). Os aprovados serão contratados na modalidade cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio. O salário está fixada no valor de R$886,04, por 40 horas semanais. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso Prefeitura de Camaquã-RS 2016 – Agente de Endemias

Sob organização da FUNDATEC, as inscrições do Concurso Prefeitura de Camaquã-RS 2016 – Agente de Endemias devem ser realizadas exclusivamente no site: (www.fundatec.org.br). A taxa de inscrição chega a R$ 58,00.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

As provas objetivas serão aplicadas em 07 de agosto de 2016. Os gabaritos estarão disponíveis no dia seguinte. Os locais e horários de provas serão publicados em 29 de julho.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.fundatec.org.br).

Comentários estão fechados.