Concurso Prefeitura de Barra do Bugres MT 2016

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Barra do Bugres divulgou a abertura de concurso público para preencher 106 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). O certame visa selecionar aprovados para atuação no ano letivo de 2017. Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

As vagas são destinadas aos cargos de Agente de Nutrição Escolar (13), Agente de Serviço Público (12), Agente de Vigilância (07), Agente Operacional (01), Desenvolvimento Infantil (18), Técnico em Multimeio Didático/Inspetor de Alunos (2), Técnico em Administração Escolar (2), Técnico em Informática (04), Professor Pedagogo (38), Professor Indígena (03), Professor de Matemática (01), Professor de Língua Portuguesa (01), Professor de História (01), Professor de Educação Física (02) e Professor de Ciências Física e Biológica (01). Os salários não foram informados através do edital de concurso.

As inscrições serão realizadas entre 19 e 21 de dezembro na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Frederico Josetti, s/nº, Beira Rio. Não haverá taxa.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 15 de janeiro de 2016, a partir das 08 horas. A avaliação contará com 40 questões. Haverá ainda, prova discursiva e títulos, a depender do cargo.

Comentários estão fechados.