Concurso Prefeitura de Arambaré-RS 2016

A Prefeitura de Arambaré, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de Arambaré-RS 2016) para preencher um total de 25 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. São dois editais publicados, sob responsabilidade da organizadora Objetiva.

De acordo com o primeiro edital, 01/2016, as oportunidades – são 21 no total -, são destinadas aos cargos de Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal Volante, Médico, Motorista, Oficial Administrativo, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Técnico em Edificações e Tesoureiro.

Já o segundo edital, 02/2016, conta com vagas somente para a função de Agente Comunitário de Saúde (04). Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso Prefeitura de Arambaré-RS 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Arambaré-RS 2016 serão realizadas entre 06 de julho e 03 de agosto de 2016, no site da organizadora – Objetiva: (www.objetivas.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$80,00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 11 de setembro de 2016. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna, no site já citado.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.objetivas.com.br).

Comentários estão fechados.