Concurso Prefeitura de Abdon Batista (SC) 2016/2017

Saiu edital. A Prefeitura de Abdon Batista, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de concurso (Concurso Prefeitura de Abdon Batista 2017) e processo seletivo para preencher 34 vavas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior).

As vagas do concurso são destinadas aos cargos de Agente de Serviços Gerais, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Farmacêutico, Motorista – categoria D, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Servente, Técnico Administrativo, Telefonista e Vigia. Já o processo seletivo conta com vagas para Assistente Social, Auxiliar de Dentista, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Motorista – categoria D, Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais e Servente, totalizando 13 vagas.

Inscrição Prefeitura de Abdon Batista

As inscrições no certame serão realizadas a partir desta quinta-feira (24), até 23 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico oficial (www.amplasc.org.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas (todos) e prática, a depender do cargo. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 14 de janeiro de 2017 (processo seletivo) e 21 de janeiro de 2017 (concurso).

O concurso e processo seletivo terão validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Comentários estão fechados.