Concurso Marinha CPAEN 2015 – Edital e Inscrição

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou que realizará novo concurso com objetivo de preencher vagas para admissão na Escola Naval (CPAEN) em 2015. São ofertadas 43 vagas, distribuídas entre 31 exclusivas para o sexo masculino e 12 para candidatas do sexo feminino, sendo 8 do total para negros e pardos, específicas para o Corpo de Intendentes da Marinha.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 27 de abril a 05 de junho de 2015, pela internet, através dos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. As provas (escritas e redação) serão aplicadas em Santa Maria/RS, Curitiba/PR ou Cuiabá/MT.

Os alunos que farão a prova em Santa Maria/RS estarão vinculados ao Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 5º Distrito Naval; os que realizarem as provas em Curitiba/PR estarão vinculados à Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC) e os que realizarem as provas em Cuiabá/MT estarão vinculados ao Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, ORDI responsáveis por tais áreas geográficas.

As provas objetivas serão aplicadas em data, local e horário a serem divulgados a partir do dia 02 de julho.

A Inspeção de Saúde será realizada entre os dias 28 de setembro e 30 de outubro de 2015. Já o teste de aptidão física ocorrerá no período de 13 de outubro a 05 de novembro de 2015.

Comentários estão fechados.