Concurso Marinha 2016 – Saiu edital para nível médio e técnico no 2º distrito naval (BA)!

A Marinha do Brasil publicou edital de processo seletivo para preencher 14 voluntários em funções de nível médio e técnico para prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV) no 2º Distrito Naval, Bahia. As oportunidades no concurso da Marinha 2016 – 2º Distrito Naval são para candidatos de ambos os sexos para realização de atividades na área da Saúde do Corpo Auxiliar de Praças (CAP) na cidade de Salvador-BA.

As oportunidades no concurso da Marinha do Brasil são para Técnico de Higiene Dental (2), Técnico de Enfermagem (6), Técnico em Nutrição e Dietética (2), Técnico em Patologia Clínica (2) e Técnico em Radiologia Médica (2). Se aprovado, o militar RM2 perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além dos demais direitos previstos na Lei nº 6.880/80, enquanto estiver no Serviço Ativo.

Inscrição Concurso Marinha 2º Distrito Naval 2016

As inscrições no concurso serão realizadas até 22 de abril de 2016,  no site: www1.mar.mil.br/com2dn. A taxa de inscrição custa o valor de R$ 40,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova objetiva, eliminatória e classificatória, verificação de dados biográficos, eliminatória, inspeção de saúde, eliminatória, prova de títulos, classificatória, verificação documental, eliminatória, designação à incorporação e
incorporação.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 25 de junho de 2016. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 15 de maio. Os gabaritos preliminares serão divulgados em 27 de maio.

De acordo com o edital divulgado, os voluntários designados se comprometerão em permanecer no Serviço Militar pelo período mínimo de 12 meses. Após esse período inicial, caso haja interesse da Administração Naval e da própria Praça Temporária, poderão ser concedidas prorrogações do tempo de serviço por mais um ano e, assim, sucessivamente, até o limite máximo de 8 anos.

Mais informações sobre o concurso, acesse o site oficial.

Comentários estão fechados.