Concurso Hospital São João Batista Volta Redonda-RJ 2016

Edital publicado. O Hospital São João Batista de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, faz saber aos interessados a abertura de concurso (Concurso Hospital São João Batista Volta Redonda-RJ 2016) para preencher 50 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio com Curso Técnico na área, além de registro no Conselho Regional da classe. Do quantitativo de vagas oferecidas, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

O salário inicial é de R$ 880,00, em regime de plantão de 12 horas trabalhadas por 36 horas de descanso, de acordo com a necessidade do serviço.

Prepare-se: Apostila para o Concurso HSJB 2016 – Atualizada

Inscrição Concurso Hospital São João Batista Volta Redonda-RJ 2016

As inscrições no Concurso Hospital São João Batista Volta Redonda-RJ 2016 serão realizadas até às 17 horas do dia 03 de junho de 2016, no site: www.portalvr.com/concursopublico. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 35,00.

VEJA TAMBÉM:

Provas

O concurso será composto de prova de conhecimentos composta por questões objetivas. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016, a partir das 09 horas. Os locais serão divulgados no cartão de comprovante de inscrição.

Os gabaritos serão disponibilizados no dia subsequente a aplicação de provas, a partir das 17h. A validade do concurso será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.portalvr.com/concursopublico).

Comentários estão fechados.