Concurso Guarda Municipal de Andradas MG 2017 é divulgado!

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Andradas divulgou normas de abertura de edital de concurso público (Concurso Andradas MG 2017) para preencher 11 vagas no cargo de Guarda Municipal. O Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE) tem a responsabilidade do certame.

As vagas são destinadas aos candidatos do sexo masculino (10) e feminino (01). O salário é de R$ 1.448,35, por jornada de trabalho de 180 horas mensais. O cargo exige nível médio completo.

Inscrição e Provas Concurso Guarda Municipal de Andradas MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 24 de novembro e 20 de dezembro de 2017, no site oficial da organizadora do concurso (www.ipefae.org.br). A taxa de inscrição custará R$52,00.

O certame contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018. Os locais e horários serão divulgados até o dia 12 de janeiro de 2018. A prova objetiva terá 30 questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimento universal, língua portuguesa, matemática, noções de informática, noções de direitos humanos e conhecimentos específicos.

Haverá ainda, conforme o edital, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social e curso de formação para avaliação dos candidatos que ingressarão no cargo.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital Concurso Guarda Municipal de Andradas MG 2017

Comentários estão fechados.