Concurso Exército Oficiais CFO/QC 2015

Saiu mais um edital de concurso público no Exército Brasileiro. O Departamento de Educação e Cultura do Exército, acaba de divulgar a abertura de concurso público para preencher 63 vagas no órgão. Os aprovados serão admitidos no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) para ingresso em 2016.

Cargos e Vagas Concurso Exército Oficiais CFO – QC

O Exército abre vagas para Oficias CFO/QC nas áreas de Administração (5), Assistência Social (4), Ciências Contábeis (5), Direito (10), Enfermagem (15), Fisioterapia (4), Fonoaudiologia (2), Informática (10), Nutrição (2), Psicologia (2), Terapia Ocupacional (2) e Veterinária (2).

Requisitos Concurso Exército Oficiais CFO – QC

Para concorrer uma das vagas, é necessário o nível superior(na respectiva área). Além disso, é necessário ter até 36 anos e 1,60m e 1,55m para candidatos do sexo masculino e feminino, respectivamente.

Inscrição Concurso Exército Oficiais CFO – QC

As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de agosto de 2015, no site oficial: www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex. A taxa de inscrição está fixada em R$ 120,00.

Provas Concurso Exército Oficiais CFO – QC

Os candidatos serão avaliados por exame intelectual, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

As provas de exame intelectual, de conhecimentos gerais e específicos, serão aplicadas no dia 13 de setembro de 2015. As provas serão aplicadas na cidade de Aracajú-CE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campinas-SP, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Juiz de Fora-MG, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Resende-RJ, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santa Maria-RS, São Luís-MA, São Paulo-SP, Taubaté-SP, Teresina-PI, Uberlândia-MG e Vila Velha-ES.

O gabarito do concurso Oficial poderá ser consultado no dia 16 de setembro de 2015.

Comentários estão fechados.