Concurso EPTC de Porto Alegre (RS) 2016: Último dia de inscrições para todos os níveis!

A Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre recebe até esta quinta-feira, 08 de dezembro, as inscrições do concurso público (Inscrição Concurso EPTC de Porto Alegre RS 2016). De acordo com o edital publicado, as vagas serão preenchidas na modalidade cadastro reserva (convocação conforme necessidade) em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas no concurso EPTC de Porto Alegre 2016 são destinadas aos cargos de serralheiro, agente administrativo, agente de apoio técnico, agente de atendimento ao público, agente de fiscalização/trânsito e transporte, eletricista, eletrotécnico, inspetor de segurança veicular, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em informática (programação e suporte), técnico em segurança do trabalho, técnico em processos administrativos/contábeis, advogado, analista de gestão de pessoas, analista de sistemas, economista, engenheiro civil, contador, engenheiro (segurança do trabalho, eletricista e mecânico), médico do trabalho e psicólogo.

Prepare-se: Apostila EPTC Porto Alegre 2016 – Atualizada

Inscrição Concurso da EPTC/Porto Alegre

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no endereço eletrônico oficial da organizadora – MAKIYAMA (www.ckmservicos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 98,55 e R$ 219,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, capacidade física, avaliação psicólogica, prova prática e peça processual, a depender do cargo.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 22 de janeiro de 2017, em Porto Alegre/RS. Os locais e horários serão divulgados em 13 de janeiro, sendo que os gabaritos serão liberados em 23 de janeiro. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Saiba mais sobre o concurso – Clique Aqui.

 Apostila e Curso ONLINE EPTC-RS 2016 - Comum aos Cargos de Nível Superior  Apostila e Curso ONLINE EPTC-RS 2016 – Comum aos Cargos de Nível Superior

Comentários estão fechados.