Concurso da Prefeitura de São José do Cerrito (SC) 2016/2017 é divulgado com 135 vagas!

Saiu edital. A Prefeitura de São José do Cerrito, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de concurso (Concurso da Prefeitura de São José do Cerrito SC 2016-2017) e processo seletivo com objetivo de preencher 135 vagas. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) coordenará o certame.

O processo seletivo conta com vagas para assistente social, enfermeiro, odontólogo, psicólogo, motorista, técnico em enfermagem e agente comunitário de saúde, o que totaliza 53 vagas. Já o concurso conta com vagas para bioquímico/farmacêutico, enfermeiro, médico, gente administrativo, auxiliar de escritório, agente de serviços de saúde, técnico em enfermagem, telefonista, agente administrativo educacional, agente administrativo/auxiliar, motorista, operador de máquinas, agente de serviços gerais e operário.

Inscrição Concurso da Prefeitura de São José do Cerrito (SC)

As inscrições no concurso serão realizadas até 23 de dezembro de 2016, nos sites (www.concurso.cerrito.ieses.org e www.seletivo.cerrito.ieses.org). A taxa de inscrição oscila entre R$50,00 e R$90,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 29 de janeiro de 2017. A validade do concurso e processo seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.