Concurso da Prefeitura de Santo Antônio da Platina-PR 2016

No Paraná, a Prefeitura de Santo Antônio da Platina divulgou edital de concurso público com objetivo de preencher 10 vagas. As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Públicos (01), Motorista “D” (01), Operador de Máquinas (01), Mãe Social (01), Agente Comunitário (01), Auxiliar Administrativo I (01), Técnico em Enfermagem (01), Professor (01), Assistente Social (01) e Médico Psiquiatra Infantil (01).

Inscrição Concurso da Prefeitura de Santo Antônio da Platina-PR 2016

As inscrições no Concurso da Prefeitura de Santo Antônio da Platina-PR 2016 serão realizadas até 12 de setembro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora (www.funtefcp.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$50,00 e R$100,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 09 de outubro de 2016. Os locais e horários serão divulgados no site já citado.

Além da prova objetiva, haverá avaliação de títulos e prática, de acordo com o cargo. A validade do certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal. Os editais e demais publicações no site (www.funtefcp.com.br).

Comentários estão fechados.