Concurso da Prefeitura de Quarto Centenário PR 2017

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Quarto Centenário divulgou normas de abertura de concurso público (Concurso Quarto Centenário PR 2017) para preencher 17 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

O primeiro edital publicado, 01/2017, conta com vagas para os cargos de ajudante geral, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista, educador infantil, eletricista, fiscal municipal, médico clínico geral, médico gineco-obstetra, motorista, nutricionista, operador de máquinas, procurador jurídico, professor, pedreiro e psicólogo. Já o segundo edital divulgado, 02/2017, dispõe de oportunidades para os cargos de agente de endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem e enfermeiro.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Quarto Centenário PR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 horas do dia 27 de junho até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de julho de 2017, no site oficial da organizadora (www.exatuspr.com.br). A taxa de inscrição varia entre R$ 55,00 e R$ 155,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Quarto Centenário PR 2017

O concurso de Quarto Centenário/PR 2017 contará com provas objetivas (todos), títulos e prova prática, a depender do cargo. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 06 de agosto de 2017, em locais e horários que serão divulgados no site já citado a partir do dia 1º de agosto.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital Concurso Prefeitura de Quarto Centenário PR 2017

Comentários estão fechados.