Concurso da Prefeitura de Ourinhos SP 2017

A Prefeitura de Ourinhos, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Ourinhos SP 2017) para preenchimento de 06 vagas em cargos com requisito de ensino médio e superior. Os salários oferecidos pelo município podem chegar a até R$ 2.646,00.

De acordo com o edital de concurso de Ourinhos/SP 2017, as vagas serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (2 vagas), Assistente Social (1 vaga), Cirurgião Dentista Endodontia (1 vaga), Psicólogo (1 vaga) e Biblioteconomista (1 vaga). Os requisitos gerais para a inscrição a serem comprovados no ato da nomeação são os seguintes: Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, nos termos da Emenda Constitucional 19/98; Ter 18 (dezoito) anos completos ou a completar até a data da nomeação; Estar quite com Serviço Militar, se do sexo masculino; Estar quite com a Justiça Eleitoral 2.2.5. Possuir escolaridade e/ou requisitos referentes aos cargos, nos termos deste Edital, no ato de nomeação; Não estar sendo processado ou cumprindo pena em liberdade, nem ter sido condenado por crime contra o patrimônio ou a administração pública, nem ter sido demitido a bem do serviço público; Não registrar antecedentes criminais, achando-se no exercício de seus direitos civis e políticos; Gozar de boa saúde física e mental; Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Ourinhos SP 2017

As inscrições do concurso de Ourinhos-SP 2017 serão realizadas entre 30 de outubro e 15 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.omconsultoria.com.br). A taxa de inscrição custará R$26,23.

Para as inscrições feitas até a data de 15 de novembro de 2017, o recolhimento da taxa poderá ser feito até o dia útil bancário subsequente, em qualquer agência bancária.

Provas Concurso da Prefeitura de Ourinhos SP 2017

O concurso de Ourinhos-SP 2017 contará com prova escrita, a serem aplicadas em data, locais e horários a serem divulgados n site oficial da organizadora, com, pelo menos, cinco dias de antecedência. A prova terá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Edital Concurso da Prefeitura de Ourinhos SP 2017

Comentários estão fechados.