Concurso da Prefeitura de Nova Bassano RS 2017

A Prefeitura de Nova Bassano, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Nova Bassano RS 2017) para preencher 21 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos chegam a até R$ 4.054,06.

De acordo com o edital de concurso de Nova Bassano/RS 2017, as vagas serão destinadas aos cargos de  Professor de Educação Infantil (Cr),  Fisioterapeuta (Cr), Fonoaudióloga (1), Psicólogo (Cr), Assistente Social (Cr), Auxiliar de Alunos Especiais (Cr), Farmacêutico (1), Fiscal de Meio Ambiente (1), Fiscal de Obras e Postura (1), Médico Clínico Geral (Cr), Pedagogo (Cr), Professor de Artes (Cr), Professor de Ciências (Cr), Psicopedagogo Clínico (1), Veterinário (1), com requisito de ensino superior, Agente Administrativo (1), Professor de Educação Especial (1) e Tesoureiro (1), com requisito de nível médio, Operário (2), Manipulador de Alimentos (1), Motorista (2), Pedreiro (1), Operador de Máquinas (2) e Agente Comunitário de Saúde (4), com exigência de nível fundamental.

Sobre os cargos do Concurso da Prefeitura de Nova Bassano RS 2017

Cargo: Operário

Requisitos: Idade Mínima 18 anos. Instrução: Alfabetizado.

Atribuições: a) Descrição Sintética: Realizar trabalhos braçais em geral. b) Descrição Analítica: Carregar e descarregar veículos em geral; transportar, arrumar e elevar mercadorias, materiais de construção e outros; fazer mudanças; proceder à abertura de valas; efetuar serviços de capina em geral; varrer, escovar, lavar e remover lixos e detritos de vias públicas e próprios municipais; proceder à limpeza de oficinas, inclusive de gabinetes e sanitários públicos; auxiliar em tarefas de construção, calçamento e pavimentação em geral; preparar argamassa; auxiliar no recebimento, entrega, pesagem e contagem de materiais; auxiliar nos serviços de jardinagem, nos serviços de arborização urbana e reflorestamento em geral; executar trabalhos no britador municipal; aplicar inseticidas e fungicidas; cuidar de praças; executar tarefas afins

Cargo: Manipulador de Alimentos

Requisitos: Idade Mínima 18 anos. Instrução: Ensino Fundamental Incompleto.

a) Descrição Analítica: Zelar pela limpeza e organização da cozinha, estoque e refeitório; limpar e higienizar de acordo com formulário fornecido pela nutricionista: armários, prateleiras, estoque, geladeiras, freezers, fornos, fogões, bancadas, pias, refeitório, pisos, ralos, teto, paredes, portas, janelas, telas, luminárias, interruptores, tomadas, maçanetas, cadeiras, mesas, liquidificador, batedeira, extrator de suco, balança, coifa, panelas, utensílios domésticos, estrados, caixas plásticas, lixeiras, caixas de gordura. Receber e acatar do nutricionista e da direção da escola as instruções necessárias para o seguimento das boas práticas de manipulação dos alimentos, de acordo com a legislação sanitária vigente, entre outras funções.

Cargo: Motorista

Requisitos: Idade Mínima 18 anos. Instrução: Ensino Fundamental Incompleto. Habilitação: Carteira Nacional de Habilitação para o exercício de motorista, de acordo com as categorias e normas brasileiras de trânsito.

Atribuições: a) Descrição Sintética: Conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral. b) Descrição Analítica: Conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito porventura existente; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue; encarregar-se do transporte e entrega de correspondência ou de carga que lhe for confiada; promover o abastecimento de combustíveis, água e óleo; entre outras funções.

Cargo: Pedreiro

Requisitos: Idade Mínima 18 anos. Instrução: Ensino Fundamental Incompleto

Atribuições: a) Descrição Sintética: Executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais para construção e reconstrução de obras e edifícios públicos. b) Descrição Analítica: Executar serviços de construção e conserto de calçamentos, passeios públicos, bocas de lobo, esgotos, pontilhões, muros, cordões, etc; realização de concretagem; trabalhar com instrumentos de nivelamento e prumo; construir e preparar alicerces, paredes, muros, pisos e similares; preparar ou orientar a preparação de argamassa; fazer reboco; preparar e aplicar caiações; fazer blocos de cimento; construir formas e armações de ferro para concreto; colocar telhas, azulejos e ladrilhos; armar andaimes; assentar e recolocar aparelhos sanitários, tijolos, telhas e outros; trabalhar com qualquer tipo de massa a base de cal, cimento e outros materiais de construção; cortar pedras; entre outras funções.

Os requisitos e demais atribuições dos cargos poderão ser conferidos no edital em anexo.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Nova Bassano RS 2017

As inscrições no concurso de Nova Bassano-RS 2017 serão realizadas até 08 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.fundacaolasalle.org.br/concursos). A taxa de inscrição custará R$63,19.

Provas Concurso da Prefeitura de Nova Bassano RS 2017

O concurso de Nova Bassano/RS 2017 contará com provas objetivas (para todos), provas práticas (somente para Operário, Borracheiro, Motorista e Operador de Máquinas) e títulos (somente magistério de nível escolar médio e superior). As avaliações objetivas serão realizadas em 03 de dezembro.

Os locais e horários de provas serão divulgados no dia 24 de novembro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 04 de dezembro de 2017, no site já citado.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Nova Bassano RS 2017

Comentários estão fechados.