Concurso da Prefeitura de Junqueirópolis SP 2017

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Junqueirópolis divulgou normas de abertura de concurso público (Concurso Junqueirópolis SP 2017) para preencher 13 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 3.904,45.

De acordo com o edital de concurso de Junqueirópolis-SP 2017, as vagas serão destinadas aos cargos de  Técnico de Enfermagem, Escriturário, Braçal Masculino, Eletricista, Operador de Caixa, Farmacêutico, Psicólogo, Médico Veterinário, Enfermeiro, Orientador Social, Advogado, Assistente Social, Fisioterapeuta, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Serviços da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Merendeira, Motorista, Tratorista, Dentista, Médico, Avaliador Físico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Serviços Gerais,  Operador de Máquinas e Pintor.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Junqueirópolis SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 23 de outubro e 10 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.cscconsultoria.com.br). A taxa de inscrição custará R$9,90.

Provas Concurso da Prefeitura de Junqueirópolis SP 2017

O concurso de Junqueirópolis-SP 2017 contará com provas objetivas (todos), prova didática (somente para motorista, tratorista, operador de máquinas e pintor), prova dissertativa (somente para advogado) e títulos (somente para professor). As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 10 de dezembro.

Os locais e horários serão divulgados no dia 05 de dezembro de 2017, no site já citado. Os gabaritos preliminares serão publicados após as 14 horas do dia 11 de dezembro. A validade do certame será de 1 ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Junqueirópolis SP 2017

Comentários estão fechados.