Concurso da Prefeitura de Cássia dos Coqueiros SP 2017

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Coqueiros divulgou a abertura de concurso público (Concurso Cássia dos Coqueiros SP 2017)  e processo seletivo para preencher nada menos que 19 vagas em cargos de ensino superior. Os salários oferecidos pelo município chegam a até R$ 1.645,32.

De acordo com o edital de concurso de Cássia dos Coqueiros/SP 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Artes, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Oficina Curricular, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

As atribuições do cargo são: Elaborar o plano de aula, selecionando o assunto, o material didático a ser utilizado, com base nos objetivos fixados, para obter melhor rendimento do ensino. Ministrar as aulas, transmitindo aos alunos conhecimentos de sua disciplina, conforme projeto político pedagógico da escola e parâmetros curriculares nacionais, aplicando testes, provas e outros métodos usuais de avaliação, baseando-se nas atividades desenvolvidas e na capacidade média da classe, para verificar o aproveitamento do aluno. Elaborar boletins de controle e relatórios, apoiando-se na observação do comportamento e desempenho dos alunos e anotando atividades efetuadas, para manter um registro que permita dar informações à diretoria da escola e aos pais. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato

Inscrição Concurso da Prefeitura de Cássia dos Coqueiros SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 14 e 30 de julho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$80,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Cássia dos Coqueiros SP 2017

O certame de Cássia dos Coqueiros/SP 2017 será composto de prova objetiva e avaliação de títulos. As avaliações objetivas do processo seletivo serão aplicadas na data prevista de 13 de agosto de 2017 e no dia 03 de setembro de 2017 para os inscritos do concurso.

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados entre 13h e 18h do dia subsequente a aplicação das provas objetivas, no site já citado.

Edital Concurso da Prefeitura de Cássia dos Coqueiros SP 2017

Comentários estão fechados.