Concurso da Prefeitura de Aparecida D’Oeste SP 2017

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Aparecida D’ Oeste divulgou a abertura de concurso público (Concurso Aparecida D’ Oeste SP 2017) para preencher 25 vagas em cargos de ensino fundamental e superior. Haverá ainda, conforme o edital, oportunidades em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

De acordo com o edital de concurso de Aparecida D’ Oeste SP 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Operador de Máquina (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Motorista “D” (1), Tratorista (1), Agente Comunitário de Saúde (7), Auxiliar de Serviços Educacionais (1) e Monitor de Transporte Escolar (7), com requisito de nível fundamental, Controlador Interno (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1) e Psicólogo (1), com exigência de nível superior.

Serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas para às pessoas com deficiência, as quais estão inseridas no quadro do subitem 2.1, de acordo com o previsto no inciso VIII do art. 37 da Constituição Federal, no Decreto Federal n.º 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e demais legislações pertinentes.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Aparecida D’Oeste SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 25 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 14 de agosto de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.eapc.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$40,00 e R$90,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Aparecida D’Oeste SP 2017

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos) e provas práticas (somente os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquina, Tratorista e Auxiliar de Serviços Educacionais). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 27 de agosto.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Aparecida D’Oeste SP 2017

Comentários estão fechados.