Concurso da Câmara de Votuporanga SP 2017 é divulgado para Secretário!

A Câmara de Votuporanga, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso da Câmara de Votuporanga SP) para preencher uma vaga no cargo de Secretário de Coordenação de Comissões Permanentes. A CONSESP tem a responsabilidade do certame.

De acordo com o edital de concurso, para concorrer ao cargo de Secretário será necessário ensino superior em qualquer área. O salário será de R$ 3.662,90, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Concurso Câmara de Votuporanga-SP 2017 – Secretário

As inscrições do concurso serão realizadas até 31 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$45,00.

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada, recebida e validada.

Prepare-se: Apostila de Secretário do Concurso da Câmara de Votuporanga SP 2017

Comentários estão fechados.