Concurso da Câmara de Rio Fortuna SC 2017

A Câmara de Rio Fortuna, Estado de Santa Catarina, divulgou normas de abertura de concurso público (Concurso da Câmara de Rio Fortuna SC 2017) para preencher uma vaga no cargo de Agente Operacional de Serviços Diversos. De acordo com o edital, o cargo exige nível alfabetizado e salário de R$ 739,21, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O cargo deverá realizar limpeza e higiene em geral. Limpeza e conservação dos objetos de uso, de equipamentos e do local de trabalho. Controle de estoque dos materiais de limpeza. Remoção de lixo e detritos, destino e seleção do lixo. Segurança e higiene do trabalho. Acidente de trabalho e prevenção de acidentes de trabalho. Noções sobre primeiros socorros. Uso de equipamentos de proteção individual – EPIs.

Inscrição Concurso da Câmara de Rio Fortuna SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 de setembro e 10 de outubro de 2017, no site oficial da organizadora do concurso (concursos.faepesul.org.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Provas Concurso da Câmara de Rio Fortuna SC 2017

O concurso da Câmara de Rio Fortuna/SC 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 22 de outubro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 18 de outubro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 24 de outubro de 2017.

A Avaliação Escrita Objetiva será composta por 40 (quarenta) questões para, com 5 (cinco) alternativas de resposta para cada questão, havendo apenas 1 (uma) assertiva correta.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Câmara de Rio Fortuna SC 2017

Comentários estão fechados.