Concurso da Câmara de Pedrinhas Paulista SP 2018

Edital divulgado tem uma vaga para Assistente Administrativo

A Câmara de Pedrinhas Paulista, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Câmara Pedrinhas Paulista SP 2018) para preencher uma vaga no cargo de Assistente Administrativo. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior em qualquer área.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 12 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.spbrasilconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$75,00.

O candidato, ao se inscrever, deverá ter conhecimento dos requisitos exigidos a seguir, comprovando-os na data da nomeação: a) ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros; b) ter 18 anos completos na data da nomeação; c) quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; d) ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; e) possuir os requisitos exigidos para o exercício do cargo público; f) não registrar antecedentes criminais; g) ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo público, comprovada em avaliação médica; h) não ter sido condenado por crime contra o Patrimônio, Administração, a Fé Pública, contra os Costumes e os previstos na Lei nº 6.368 de 21/10/1976; i) não ter sido demitido por justa causa pela Administração Pública.

Provas Concurso da Câmara de Pedrinhas Paulista SP 2018

O concurso da Câmara de Pedrinhas Paulista-SP 2018 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 04 de março de 2018, em locais e horários que serão divulgados no dia 23 de fevereiro. A avaliação contará com 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos. 

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 04 de março de 2018, no site já citado. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações do concurso
  • Concurso: Câmara de Pedrinhas Paulista-SP
  • Banca organizadora: SPBrasil Concursos
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 01
  • Remuneração: não informado
  • Inscrições: até 12 de fevereiro
  • Taxa de Inscrição: R$75,00
  • Provas: 04 de março de 2018
  • Situação: PUBLICADO

Edital Concurso da Câmara de Pedrinhas Paulista SP 2018

Comentários estão fechados.