Concurso da Câmara de Paraíso SC 2017

No Estado de Santa Catarina, a Câmara de Paraíso publicou normas de abertura de concurso público (Concurso Câmara de Paraíso SC 2017) para preencher uma vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. De acordo com o documento publicado, o cargo exige nível fundamental completo. O salário será de R$937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Auxiliar de Serviços Gerais deverá realizar a execução de trabalhos e serviços gerais de limpeza, de trabalhos braçais, manutenção e conservação, entre as quais: – Executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral em edifícios, prédios, dependências, espanando, varrendo, lavando, encerrando e lustrando móveis e utensílios, copos, vasilhames, panelas e outros para manter as condições de higiene e conservação; – Arrumar banheiros e toaletes, limpando-os e reabastecendo-os para conserva-los em condições de uso; – Coleta de lixo depositado em lixeiros retirando-os para local adequado acondicionando-os em sacos próprios para deposito em lixeiras coleta ou incineração se for o caso; – Preparar alimentos como: café, chás e outros, servindo-os aos demais, as autoridades e visitantes em horários predeterminados ou quando solicitados; – Cuidar e procurar manter em bom estados os objetos e utensílios sob sua guarda e responsabilidade e aqueles necessários ao desenvolvimento de suas atividades; entre outras.

Inscrição Concurso da Câmara de Paraíso SC 2017

As inscrições do concurso da Câmara de Paraíso-SC 2017 serão realizadas entre 14 horas do dia 20 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora do concurso (www.cursivani.com.br). A taxa de inscrição tem valor de R$45,00.

Provas Concurso da Câmara de Paraíso SC 2017

O concurso terá provas objetivas, a serem aplicadas no turno da manhã (08h às 11h) do dia 25 de novembro. Os locais de provas serão divulgados no site já citado. Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 18 horas.

A avaliação terá 30 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (05), Matemática (05), Conhecimentos Gerais (05) e Conhecimentos Específicos (15)

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Câmara de Paraíso SC 2017

Comentários estão fechados.