Concurso CISPAR-PR 2016 – Edital e Inscrição

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR-PR) abriu edital de concurso público (Concurso CISPAR-PR 2016) para provimento de 07 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Além das vagas efetivas, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Cargos e Vagas Concurso CISPAR-PR 2016

Nível Médio/Técnico: Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Laboratório (2), Técnico em Laboratório (2) e Técnico em Saneamento (2);

Nível Superior: Químico (Cr).

Inscrição Concurso CISPAR-PR 2016

As inscrições no Concurso CISPAR-PR 2016 poderão ser feitas a partir da segunda-feira, 16 de maio, e seguem abertas até 30 de maio de 2016, no endereço eletrônico do organizador do certame: www.concursosfau.com.br. A taxa de inscrição custará a quantia de:

  • R$ 60,00 para os cargos de nível médio/técnico;
  • R$ 100,00 para Químico.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os candidatos que realizarem a inscrição serão avaliados por provas objetivas, com questões de língua portuguesa raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 12 de junho de 2016. Os locais serão informados no dia 08 do mesmo mês.

Os gabaritos serão divulgados até às às 15h do dia seguinte a sua aplicação, no site já citado. A validade do concurso será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os editais e demais publicações no site (www.concursosfau.com.br).

Comentários estão fechados.